![]() |
Comentarista e ídolo do São Paulo voltou a criticar os estrangeiros do clube (Foto: Divulgação) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
A treta entre Muller e os estrangeiros do São Paulo ganhou mais um capítulo. Minutos após o zagueiro Arboleda rebater o hoje comentarista em suas redes sociais, o ídolo do São Paulo retrucou.
Muller fez uma rápida Live em seu Instagram para interagir com seus seguidores, e claro, o tema foi a provocação de Arboleda, que o chamou de palhaço.
O ídolo do Tricolor, no entanto, levou o assunto com ironia, dizendo que ‘iria chorar’ e que os jogadores de hoje em dia são muito sentidos.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
Em certo momento, Muller reiterou sua afirmação, quando disse em entrevista que os atletas gringos do São Paulo eram ‘um pior que o outro’.
“Calleri, Arboleda e Alan Franco são bons. O resto é ruim. Bobadilla é horrível. Analisar por um jogo é fácil, quero ver ganhar 15 títulos, não, cinco só está bom”, afirmou Muller.
Os dois gols da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Internacional na noite deste domingo (3) foram de estrangeiros, primeiro com Arboleda, depois com Bobadilla.
Para completar, as assistências também foram de gringos. Enzo Díaz cruzou na medida para o gol de cabeça do zagueiro equatoriano, enquanto o venezuelano Ferraresi ajeitou a bola para o chute fatal de Bobadilla.
0 Comentários