|  | 
| Alan Fraco e a nova camisa do Tricolor, limpa nas mangas (Victor Monteiro) | 
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
A diretoria do São Paulo vem conversando desde o início da semana passada com uma empresa do ramo de produtos eletrônicos para ser a sua nova patrocinadora oficial na camisa ainda este ano.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, a pretendente, que tem o nome mantido em sigilo, ocuparia as mangas da camisa são-paulina, único espaço que a gestão Julio Casares considera ainda vago no fardamento.
É a primeira vez na gestão Casares que o espaço da barra frontal da camisa são-paulina é vendido.
A Cartão de Todos não é uma empresa nova no rol de apoiadores são-paulinos desde que o atual mandatário são-paulino assumiu o posto, em 2021. Ela chegou a ocupar espaço na camisa naquele primeiro ano de gestão e se manteve como apoiadora durante todo esse tempo, lançando um cartão especial personalizado do clube, que teve o ex-lateral Cafu como garoto-propaganda.
A empresa também anunciou recentemente acordo para patrocinar o rival Palmeiras, mas no caso a sua marca ficará um pouco acima do peito, abaixo da gola, por valores semelhantes.
É o primeiro patrocinador novo anunciado pelo São Paulo desde a saída da Viva Sorte, que estampava a sua marca nos ombros da camisa e saiu após rescisão unilateral por parte do clube, que viu conflito de interesses com o lançamento da casa de apostas por parte da então apoiadora, que trabalhava apenas com títulos de capitalização.

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários